Fazer um Blogue?

3 Jan

Estava eu a pensar em rigorosamente nada…. Quando de repente surgiu: ah e tal… E se fizesse um blogue? Éh pá!!!! Que boa ideia, de certeza que nunca ninguém se lembrou disto (pensei eu..).

E fui eu fazer uma breve pesquisa quando…. Olha afinal existem muitas pessoas que já tiveram esta ideia… Daaaaassss, e agora? Tinha acabado de descobrir o apocalipse, e imediatamente a seguir reparei que já tinha sido descoberto.

Bem, não vou desistir à primeira… A roda também já foi inventada e hoje em dia toda a gente a usa das mais diferentes formas: é isso!!! Vou fazer um blog sobre um tema que nunca ninguém fez!!! Descobri a pólvora…

Google again, and…. F#%$. Será que já existem blogues que falam de tudo?!?!?! Pólvora seca… Pensei eu novamente!!!

Bem,  não sou gajo de desistir… Se já existem blogues que falam de tudo e mais alguma coisa, que posso eu fazer? Já sei vou falar de coisas que gosto, me dão prazer e também às pessoas que se identificam com esses mesmos gostos…

Xxiiiiiii isto esta difícil, então mas isso também já existe, já há blogues que falam do mesmo, certo???  Certo!!! Mas então o que fazer?

Bem, o que vou tentar fazer é exactamente falar destes mesmos temas usando a minha visão do mundo e experiências que vou vivendo ao longo da minha vida… Aaahhhh ai sim, já ninguém pode falar com a minha boca, Hehehehe (acho eu) existem sempre aqueles que nos põe palavras na boca, mas normalmente não merecem que percamos tempo nem energias.

E pronto! Este blogue vai falar sobre coisas boas da vida e que eu gosto!!!

E então o nome? Esse ficou: ENJOY LIVING LA VIDA!!!!

Let's Comentar, please!!!

