Hoje Calquei!

19 Jan

É verdade hoje calquei bosta de…. cavalo talvez ( a julgar pelo tamanho do poio) e lembrei-me de reeditar aqui no Blog um post que fiz em Março no Facebook.

Aqui fica:

“Calcar Merda!!!

por Ivo Madaleno a Terça-feira, 22 de Março de 2011 às 23:49

Já ouvi muita gente dizer q calcar merda dá sorte… eu cá ainda não entendi onde! Senão, vejamos: só o simples fato de a calcarmos é um azar do car#%&o!!! Depois ainda temos de limpar…

Aconteceu-me ontem, safei-me que tinha uma “boa relva” por perto onde pude efectuar a limpeza na perfeição. Quanto à sorte… tive de aturar uma senhora ao meu lado no metro que me deixou com os nervos em franja e a pensar se a M#$%da tinha mesmo saido do sapato… só depois quando estava com o meu baby e o ouvi a chamar pelo papy é que realmente me sinto um sortudo.

Hoje foi um dia de Mer%$&A!!!

A sorte quando aparece, alguém sabe?

Let's Comentar, please!!!

