Pingo Doce e os pagamentos por Multibanco…

6 Set

pingo doce pagamento multibanco
Fui eu fazer as minhas “compras do mês” ao Pingo Doce, quase que encho um cesto e…. chego à caixa.

“- Vai desejar saco?” – a pergunta da praxe…
“- Sim!” (compras do mês é tudo à grande) “ponha lá um saco, PF”

Pi…Pi…Pi…Pi ou Tic…Tic…Tic… (o que preferirem para reproduzir melhor o som do leitor de código de barras).

“- São quinze euros e noventa e cinco cêntimos!” (coloquei por extenso para parecer uma quantia maior) – Saco do meu multibanco, viro a maquineta para mim, enfio o cartão na ranhura, e…

“- Desculpe, não lhe deram a nossa circular? Agora só pode pagar com multibanco em compras superiores a VINTE euros…” – disse a menina com um ar muito atrapalhado.
“- Por acaso… deram um panfleto um dia destes… mas… nunca mais me lembrei. Deixe-me ver se tenho dinheiro para pagar.” – e tinha.

Depois perguntei:

“- E então menina, como tem sido a reacção dos clientes a esta medida tão popular?”
“- Bem… não tem sido fácil…” – disse com um sorriso amarelo…

PS: Não tive coragem de perguntar se o bife que tinha a tapar um olho negro era também algum truque de marketing para promover a secção do talho, ou o resultado de algum cliente menos simpático que eu na reação à medida do valor mínimo para pagar com multibanco.🙂

2 Respostas to “Pingo Doce e os pagamentos por Multibanco…”

  1. Patricia Estêvão 6 de Setembro de 2012 às 09:47 #

    Ja assisti a uma senhora a pedir o livro de reclamações….. porque o ATM que esta dentro do pingo doce não tinha dinheiro e ela não tinha como pagar!😛

Let's Comentar, please!!!

